segunda-feira, 30 de julho de 2007

Notícias do Pan 2007


O Irmão do Galego ganha medalha de Ouro no Pan do Rio !!!!!


O Brasil conquistou seu tricampeonato na prova de revezamento 4x100m, com o quarteto formado por Vicente Lenílson, Rafael Ribeiro, Basilio Morais Júnior e Sandro Viana. Eles correram para a marca de 38s81 e confirmaram o terceiro ouro, depois de Santo Domingo (2003) e Winnipeg (1999). Sobem ao pódio com os campeões brasileiros a equipe do Canadá, com a prata e o tempo de 38s87, e o quarteto americano, com o bronze e a marca de 38s88.


Fonte: Globo.com

quarta-feira, 25 de julho de 2007

TEMOS UMA CELEBRIDADE ENTRE NÓS!!!


O BALAOOO EH FAMOSUUU!!!

Ontem, apos tirar a grande bola de ferro do pe e largar por tempo previamente determinado a picareta para o meu descanso diario, rumei em rumo a mais uma das minhas longas cessoes de torturas relacionadas a minha unha encravada!! Aquela velha unha encravada.... que nao conhece a minha unha encravada!!! Pois bem... no aguardo de ser a proxima vitima (Nesse momento me senti no filme "O ALBERGUE") e sedento de um pouco de informação inutil, deparei-me com um jornal, isso mesmo pessoal, um velho jornal DIARIO DO AMAZONAS onde de cara deparei-me por entre as entrelinhas, com uma das figuras mais sensacionais e bonitas que ja conheci...
como podem acompanhar na foto, o nosso veeeeelho amigo balao, o cara que me ensinou a gostar de cerveja, o cara que tinha o caderno do THE WALL feito a mao por ele mesmo, o cara que me apresentou garotos podres, o cara que mora sozinho desde os -5 anos de idade, o cara que finalmente.... representou o PATROPIIIII em uma peça tosca lassaliana!!!

Balao, meu caro amigo celebridade... Eh nois!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2007

A Jornada de Orelha rumo ao Toilete - Uma história de merda .





Mais um episódio de nossa saudosa adolescência será abordado , como de costume , com alopradas ( embora em menor grau que as artes de meu amigo Carlos Alberto lhe permitiriam fazer ) , e que tem como protagonista nosso querido Marcus Leandro .

Em certa dada , a qual não sei precisar , no ano de 2000 , estávamos a noite do lado de fora do La Salle a esperar pelo pai de Marcus Leandro , que viria buscá-lo . Eu havia saído da musculação, o Speto e o Orelha estavam haviam saído do futebol . Curiosamente nem eu me tornei alterofilista e musculoso , nem eles são jogadores de futebol .

Quando pegasse o Orelha e o levasse para casa , tipicamente eu esperaria o Speto pegar seu famoso 002 de volta para casa , e só então eu retornaria a minha , exatamente atrás do La Salle , não sei antes falar muita merda e lutar kung fu genético .

Mas ...

Esses eram os planos . E com a raiz , os planos jamais funcionaram .

De repente , Marcus Leandro é acometido de um problema intestinal ( Sim , de novo ! ) . Ele relata-nos , com expressão facial de leve incômodo , que gostaria muito de evacuar , e seu pai está demorando . Isso acarreta nos amigos risadas , ao invés de compaixão .

Com o passar do tempo e mais conversas , dá-se início ao segundo estágio desse conhecido problema : A vontade de cagar aguda , seguida de uma calmaria com calafrios , seguida de uma vontade de cagar aguda mais aguda ainda . A cada uma dessa , o indivíduo acometido imagina que vai se cagar todo .

Sem saber brincar , Speto nos convida a jantar no churrasquinho do Dedé . Orelha o xinga muito.
Mas , ele poderia xingar mais , se ... não viesse o terceiro estágio desse conhecido problema : Orelha se contorce ( Sim , de novo !! ) e cruza as pernas , e emite sons implausíveis , em meio a reclamações " Não vai dar , não vai dar , tá demorando muito ... "

Dou a fascinante e notável idéia de que ele cague antes do pai chegar , no único banheiro disponível em nosso amado colégio naquele horário , o banheiro do teatro . Speto acrescenta a observação de que o caminho é penoso , uma vez que estávamos na frente do colégio , na Av. Dom Pedro , e o Teatro localiza-se aos fundos do estabelecimento , tendo o sujeito vítima das circunstâncias fecais que atravessá-lo todo para consumar o ato que pretende .

Vendo que seu pai ainda demoraria , segundo as instruções de todo-poderoso Murphy, resolve que essa é a única saída , e vamos todos no escuro , perigoso e longo caminho rumo ao toilete .
No caminho , Orelha vai andando como alguém que anda e dança frevo simultaneamente , vez que a marcha , segundo minha irmã ( acadêmica de fisioterapia ) , mexe com músculos sensíveis na área próxima ao músculo que separa sua merda do ambiente exterior , o esfíncter anal , e o andar pode fazer com que acidentalmente caguemos na calça .

Nesse ritmo , um indivíduo querendo chegar rápido ao seu destino e dois indivíduos rindo freneticamente dele , seguimos .

Mas eis que no caminho surge um colega de Marcus Leandro , e o pára :
" Cara , quanto tempo hein ... "
" Desculpe , não vai dar , tô com pressa ... "
" Relaxa cara , faz tempo que a gente não se fala ... "
" Tá , espera só um pouquinho ,eu volto pra gente conversar ... "

E consegue se desvencilhar do momentâneo obstáculo . Continua indo , até que ...

" Marquinhooooo ... até agora no La Salle , achei que vc já tinha ido ... "
" É Rosemeire ( nome fictício ) , meu pai tá demorando , mas eu preciso ir ali rapidinho ..."
" Poxa , espera aí , tu não vai nem falar comigo , não gosta de mim mais não ?? "
" Eu gosto , mas é que eu tô com pressa ... "

E consegue vencer mais outro impedimento , aumenta o passo para recuperar o tempo perdido , o que poderia aumentar também a chance de se cagar , vê que metade do caminho foi vencido , que os amigos estão lacrimejando de rir , e que ...

" Orelhinha .... eu estava pensando em você hoje mesmo ! "
" Oi Afonsa ( nome fictício ) , peraí que eu preciso rapidão chegar ali ... "
" Eu reparei como ultimamente você tem me olhado . Percebeu como eu cresci , como estou com peitinhos lindos e uma bunda enorme ? "
" Reparei , mas eu preciso ... "
" E eu estava pensando em dar para você agora mesmo , mas precisa ser agora e aqui ... "
" Vai se preparando e me espera , que eu vou voltar ... sério eu tenho que ir , não dá "

E saiu , no estágio " o tatu com saindo da toca " , mais rápido e muito puto rumo ao destino . E eis que de repente :

" Marcus Leandro , a Rede Amazônica está com uma promoção relâmpago e se puder nos dar uma entrevista rápida e responder a uma pergunta , será o feliz ganhador de um prêmio de 150 mil reais !!! Mas a entrevista precisa ser aqui e agora !"
" Desculpe , não vai dar , eu tenho que chegar urgentemente ali , fica ai que eu volto e faço a entrevista que você quiser "

E finalmente livra-se de outro problema , chegando ao Teatro . Eu e Speto , a essa hora , não podíamos mais rir devido aos exercícios abdominais das risadas durante o percurso . Entra imediatamente no banheiro , por sorte aberto ( eu não tinha certeza quando sugeri ) . Um elemento estava lavando a mão e olhando o espelho , e provavelmente ao ver o estado facial de nosso amigo e a urgência com que entrou na cabine para cagar , preferiu retirar-se logo do ambiente para evitar o que estava porvir . Obviamente que o Orelha pode aliviar-se enquanto desviava do pedaços molhados de papel e pingos de água que arremessávamos para dentro, afim de tornar a noite mais hilária . Cansados da situação , porque Orelha demorava muito a terminar, e como estava por demais concentrado no tento , ignorava as coisas que jogávamos , fomos esperar lá fora .

Retornamos quando ele saiu do toilete , alguns quilos mais leve , porque queríamos ver se ele tinha jogado um barro no banheiro todo , e se tivesse , nunca teríamos perdoado isso e pelo resto da vida o sacanearíamos ( não que já não façamos isso com essa história ) . Mas o que mais notamos na inspeção foi : Não havia papel na cabine , e nem vestígios de que um dia teria tido .

" Orelha , como tu limpou o cu ? "

" ... "

" Orelha , é sério , como que tu limpou o cu ? "

" ... "

" Orelha , cadê as tuas meias do futebol ? "

" ... , ... "

Enfim , já em frente ao colégio , o pai dele já podia chegar , e chegou .
No caminho de volta , nem a menina que queria dar , nem o prêmio e nem o cara que queria conversar estavam mais lá ...

Voltamos e eu Speto rindo das peripécias intestinais de nosso amigo , e comemorando mais uma das inumeráveis noites insólitas e hilárias , como também os dias e as aulas , que tivemos naquele inesquecível ano de 2000 . Demos mais uns chutes no muro que um dia derrubaríamos , ele entrou no ônibus , e uma vez mais voltei rindo para casa sozinho das frases e histórias que lembro dos meus irmãos nesses tempos fantásticos .


Rato .

sexta-feira, 20 de julho de 2007

HOJE É DIA DO AMIGO !!!

Queria apenas agradecer aos meus irmãos de raiz pelos anos que me deram ( hahahahahahah sacaneei ) e pela alegria de participarem da minha infância e adolescência .
Temos muita história ainda pela frente !

um abraço a todos !

terça-feira, 17 de julho de 2007

EM DETALHES , A VERDADE SOBRE O CASO PRESIDENTE FIGUEIREDO

Após as incontestáveis fotos e os incisivos comentários de meu amigo Bocão , me vejo novamente na necessidade de expor a verdade ( DOA A QUEM DOER ) de nosso último fim de semana , que apesar de ser decretado reunião raiz oficial ( segundo a legislação raística , a reunião de 3 ou mais componentes da Raiz caracteriza-se como reunião oficial , mas o próprio Marcus Leandro com mais propriedade pode explanar sobre isso ) , teve apenas três membros .

Deixo minha residência no horário indicado , e com isso concordamos que foi o único benefício
da ausência de Carlos Alberto , visto que nossa saída deu-se em hora esperada. Após encontro na residência de Marcus Leandro , seguimos viagem por cerca de 120 km , não sem antes lograr duas caixinhas de Skol . Nossa condição monetária não era entusiástica , embora tenhamos dado conta da gasolina , nada garantíamos sobre nossas próprias refeições .

A viagem de ida deu-se tranquilamente , no veículo de Marcus Leandro , contra a vontade de seu pai . Com muita filosofia inútil , comentários maldosos acerca da vida alheia , breve leitura de um Vade Mecum , piadas que não podem ser perdidas ( e não têm graça ) , chegamos a Cachoeira da Porteira , onde fomos explorados tendo que pagar 4 reais por pessoa . Lembre-se de nossa condição financeira ...

Um típico dia de cachoeira seguiu-se entre três velhos amigos . Paulo Henrique com orgulho exibiu seu calção de banho especialmente trazido do passado por Martin McFly , eu exibi minha barriga , que de tanto malhar , cresceu como qualquer músculo faria , mas meus amigos preferem achar que é gordura e Marcus , bom ... Marcus será atração principal em breve , já que reclamava recorrentemente de dores nas costa . O problema é o histórico de Marcus . Um , ser um homem , como anteriormente citou o Bocão , de funções intestinais muito ativas e imprevisíveis , o que nos fez não nos preocupar , achando que uma cagada em um banheiro de restaurante em Urubuí resolveria . Dois , é um homem possuidor de um único rim ( não sabemos que tipo de coisa ocupa o lugar em que deveria estar o outro ) . A bebedeira anterior ou a maionese caseira poderia causar-lhe problemas .

Antes , houve tempo para peripécias de Bocão , que espertamente ele não conta .
Primeiro , genes antigos o levam ao tempo do homo habilis ( ou homo sexual , diria os amigos mais maldosos ) , que o faz querer trepar em toda forma de vida do reino vegetal que veja .
Segundo , ao tomar banho na cachoeira , sem pudores deixa suas nádegas expostas , uma visão que amigos de pelo menos 10 anos não querem ver nem em mais 20 anos de amizade .
E terceiro , uma apoteótica queda , e consequente salvamento por outro usuário da cachoeira , auto-definido como "Negão" . Que saiu tirando onda , enquanto eu controlava minhas convulsões de risos . E minhas peripécias , que ao ver Marcus pular numa pedra e manter-se equilibrado julguei-me igualmente capaz , e realizei a técnica de pousar de joelhos para verificar o endurecimento da rocha . Era firme .

Mas , de repente , Marcus Leandro relata que as dores aumentam . Mal conseguia andar, sentar, mas o mais preocupante era o fato de que isso o estava atrapalhando a beber . Isso era realmente grave . Depois , foi andar para tentar vomitar . Voltou sem conseguir o tento. Chegamos a conclusão de que deveríamos ir embora, e almoçar , onde ele poderia dar a cagada perimetral e melhorar . Mas no caminho , depois de dar um vômito verde , digno do exorcista, começou a piorar , e eu assumi o volante . Como ele se contorcia , achamos por bem levá-lo para o hospital de Presidente Figueiredo , ao menos enquanto era atendido , podíamos tomar mais umas cervejas .

Antes de deixar o carro e entrar para atendimento , me disse algo sobre trancar o carro e vidro. Obviamente que concordei , deixei-os sair e fui estacionar o carro . Ao tentar subir o vidro , quebrei a maçaneta e o vidro desceu todo para dentro da porta . Sem saber o que fazer , tranquei o carro e acionei o alarme ( para quê ? ) , e me pus a esperar notícias de Marcus .

Logo volta o Bocão e me chama para dentro , e lá está Marcus estendido numa cama suja , num quarto mal equipado e tomando soro , na velocidade de uma gota a cada 10 segundos . Já tinha tomado na bunda um antibiótico ( 120km para tomar na bunda ) e um exame estava para ser feito , de urina . Foi entregue a ele um copo descartável com água ( mentimos a ele dizendo que era mineral ) e , no mesmo copo , deveria mijar para o exame ( seria pior na ordem inversa ) .
Ainda meio dormindo , nobremente preocupou-se conosco ao perguntar se queríamos ir almoçar . Deve ter pensado que diríamos prontamente que não . Fomos .

Demos a sorte de encontrar os simpáticos pais de Paulo Henrique em visita a cidade , o que nos tirou do restaurante de prato feito ( sigla que també servem para prato frio ) para almoçarmos costelas de tambaqui .

Mas o que de pior poderia ocorrer a pessoas que se locomovem em um carro cujo vidro não fecha ? Furtos ? Não , chuva forte . E Murphy nos acompanhou .
Voltamos para o hospital sob chuva forte e inundações no carro. Ao entrar , Marcus está acordado e puto porque não o deixam sair . Esperando o resultado do exame para receber alta, tiramos fotos ( aquelas que vc confere nos posts anteriores ) , inclusive de uma paciente de quem nada sabemos . Bocão , inventa um jeito de mandar a foto para ela .

Com 5 enfermeiras para cuidar dessa pequena criança , faltou baterem palmas para comemorar a saída de Marcus Leandro , pouco chato , e fomos embora . Bocão voltou com a família , eu voltei dirigindo . E no caminho , nosso ilustre monorrim voltou a piorar , e dirigi toda a volta com a trilha sonora de gemidos , e uma vomitada .

Ao chegar em casa , ele estava muito mal. Uma típica rotina de uma família instalou-se , com as soluções caseiras de medicina alternativa e desconfiança na alopatia das mães , e a incisiva decisão dos pais , e a recusa do doente em questão . Vi a vitória brasileira sobre os argentinos em meio a tudo isso .

Marcus seguiu para o hospital uma vez mais , e eu retornei para minha residência. Relata-me que está melhor , e assim terminou mais um típico e casual dia dos raísticos .

um abraço a todos , e foi um prazer , meus caros .
Poderíamos repetir tudo ( hahahahaha sacaneei o Orelha ! )



Rato .

2007 - Uma Epopéia no Amazonas

Como muitos dos membros já devem saber por fontes seguras (Rato e eu, Bocão), nosso prezado colega Orelha, vulgo Marcus Leandro de Souza Andrade, em férias de verão, foi acometido daquilo que sempre o prejudicou, sendo em ambientes propícios ou não: o estômago frouxo. Entre gazes, dores abdominais e vômitos sucessivos, este querido FILHO DA PUTA CORNO VIADO SAFADO AMIGO acabou, no fim das contas, nos levando a conhecer o melhor da saúde pública brasileira: Um PS em Presidente Figueiredo. OBRIGADO!
Abaixo, seguem as fotos desta inacreditável aventura.
Bocão

DIÁRIO DE BORDO. E DE FOTOS

SIM. ERA MAIS UM DIA COMUM EM PRESIDENTE FIGUEIREDO. OS PÁSSAROS CANTAVAM, O SOL ESTAVA À PINO E RATO ESTAVA NU.

BONS TEMPOS.


PARECE QUE FOI ONTEM.
NA VERDADE FOI. ONTEM, DIA 15, ÀS 11H

FORAM MOMENTOS COMUNS


RATO E EU DIALOGANDO AMENIDADES. INSERIMOS AQUELES POBRES NA PARTE SUPERIOR DA FOTO PARA DAR CREDIBILIDADE E VERACIDADE A NOSSA FOTO.

MAS DE REPENTE... DO NADA!! ESTE HOMEM FICOU DOENTE


AI, MAMÃE
QUE CALOR NA BACURINHA
O CALOR NÃO É NA SUA
O CALOR SÓ É NA MINHA!

APÓS O MEDICAMENTO

ALEGRIA TOTAL! JURANDO ESTAR NO ARIAÚ.

ORELHA É EINSTEIN


INTEIRAMENTE DOPADO. O SORO AINDA NÃO TINHA SURTIDO EFEITO. A DOPAGEM É POR CONTA DA CERVEJA INGERIDA ANTERIORMENTE.

NAFESTA.COM


QUE TIO ADÃO QUE NADA! AGITO É AQUI!
E VIVA A SAÚDE PÚBLICA!

TUDO É FESTA, TUDO É ALEGRIA


RATO: DEFINITIVAMENTE UM VÂNDALO SEM ESCRÚPULOS. ORELHA CORREU RISCO DE VIDA. EMBORA MERECEU, ESTRAGOU NOSSO DOMINGO!

É... NÓS NÃO SABEMOS QUEM É ESSA. MAS ELA ESTAVA LÁ! E NÓS VIMOS.


NÃO TEMOS TANTA CERTEZA, MAS DIZEM QUE TRATA-SE DA ESTRELA MIRIM DA CIDADE.

POR FIM, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE


RATO. - NÃO IMPORTA ONDE, SUA ALEGRIA É CONTAGIANTE. CONTAMINOU DOIS NA ALA MASCULINA. O HOSPITAL ESTÁ SOB QUARENTENA DESDE ENTÃO.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

REUNIÃO RAIZ OFICIAL PRESIDENTE FIGUEIREDO

Venho por meio deste meio , informá-los sobre as negociações a respeito do nosso mais novo encontro Raiz no município de Presidente Figueiredo , 120km da capital .

Até agora confirmados estão este que vos fala , Rato , Bocão , Orelha e Cícero .
Convite foi mandado , já sem esperança , para Saulo Dantas . É a última que morre .
Através desse meio , Fagner também ficará sabendo , se já não foi avisado pelos meus companheiros ...

Carlos Alberto Freire foi acometido de viadagem aguda , e segundo me constam , não confirma presença .


Em virtude do jogo Brasil x Argentina , e da impossibilidade de realizar-se no sábado , estamos marcando para domingo bem cedo , e o retorno por volta das 3 h. É o suficiente para merdas serem ditas , muita cerveja ser sorvida e eu pegar uma queda ou morrer afogado .

Espero a presença de mais raísticos , lembrem-se que estamos de férias e nosso membro itinerário , o Bocão , logo estará voltando para terras paulistas ...

um abraço a todo .

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Raizticos News no Pan Superfaturado 2007!


Mendigo tenta roubar a tocha em São Paulo

Mendigo tenta roubar a tocha em São PauloHomem 'brinca' com a chama enquanto ex-jogadora Ida corre por rua da capital


A passagem da tocha Pan-Americana por São Paulo teve um susto por volta das 9h, próximo ao Teatro Municipal da capital. Um mendigo tentou roubar a tocha da mão da ex-jogadora de vôlei Ida, que tinha acabado de recebê-la. O homem se posicionou ao lado da convidada, correndo, e ficou "brincando" com a chama. Em poucos segundos policiais o pegaram e o colocaram dentro de um carro da polícia. O nome dele não foi confirmado.


Com exceção desse probleminha, a passagem da tocha pelas principais ruas de São Paulo está tranqüila. O público nas ruas que saúda os participantes é formado por pessoas que estão no local por coincidência.


Não houve concentração de espectadores especialmente para a passagem seja na Avenida Paulista ou próximo ao Estádio do Pacaembu, onde a tocha foi carregada pelo ex-tenista Fernando Meligeni.


Quando o percurso acabar no Parque do Ibirapuera, por volta das 13 horas, terão sido percorridos 32 km e 93 pessoas vão carregar a tocha. Entre os esportistas convidados estão o ex-judoca Aurélio Miguel, o ex-nadador Ricardo Prado e a ex-jogadora de basquete Magic Paula, que vai acender a pira Pan-Americana.


Raizticos News !


Menina liga 287 vezes para 911 para pedir lanche


Uma menina de 4 anos ligou para o 911 - serviço de emergência americano - quase 300 vezes no mês de junho, porque queria pedir um serviço de entrega da rede de fast food McDonald's em sua casa, um apartamento no subúrbio de Chicago. Sem que sua mãe tivesse conhecimento, a criança usou um celular já desativado para fazer as 287 chamadas.


Por usar um celular já desativado, autoridades não conseguiam rastrear a origem da ligação. Como a menina queria pedir um serviço de entrega, os policiais aproveitaram para pedir o endereço do local para onde deveria ser enviado o "lanche". "Falamos com ela e conseguimos convencê-la a nos dar o endereço", disse Steve Cordes, que trabalha no centro de emergência.


Depois que a polícia chegou à casa da menina, a mãe tirou dela o celular, segundo Cordes. Nos Estados Unidos, uma lei federal permite que celulares desativados ainda possam ser usados para fazer chamadas para o 911.


terça-feira, 10 de julho de 2007

Pode Atacar EUA !!!!


sexta-feira, 6 de julho de 2007

Homem tenta comprar cigarros com nota de R$ 3

Um homem aparentando cerca de 30 anos tentou comprar uma maço de cigarros, na noite de ontem, em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, com uma nota de R$ 3. O rapaz pediu o cigarro em um bar da cidade e, na hora de pagar, mostrou a nota falsa.
O proprietário do bar argumentou que desconhecia aquela nota, mas o homem justificou que era uma novidade do Banco Central. Depois de consultar outros clientes, o dono do bar acionou a polícia, mas o rapaz fugiu. A nota de R$ 3 apresentada pelo rapaz é semelhante à nota de R$ 2 e tem inclusive a mesma cor.
Quem for preso tentando passar adiante notas falsas, pode ser indiciado por crime de estelionato e cumprir pena que varia de um a cinco anos de prisão.

Essa nasceu para vencer !!!!

Mulher tira 2º lugar em concurso de um candidato


Mesmo sendo a única participante de um concurso de culinária, a britânica Jenny Brown, 62 anos, teve que se conformar com o segundo lugar. Os rigorosos juízes consideraram que a única receita da competição, o pão-de-ló com geléia típico da Inglaterra ou Victoria Sponge preparado por Brown, tinha de perder pontos por apresentar marcas do forno.

Inicialmente, Jenny Brown disse ter ficado "satisfeita" com a segunda colocação na prova, que fazia parte de uma festa organizada pelo comitê esportivo do povoado de Wimblington, ao norte de Londres. Isso até uma amiga lhe confidenciar que ela tinha sido a única participante da competição.

"A minha amiga veio falar comigo na festa e me contou que eu tinha ficado em segundo. Quando eu lhe perguntei quantas pessoas tinham entrado, ela começou a rir e disse que eu tinha sido a única", revelou Brown.

A decepção, no entanto, não irritou a simpática avó, que destacou o fato de as ressalvas dos juízes não terem evitado que o pão-de-ló fosse devorado até as migalhas.

A explicação para o caso insólito foi dada por Julie Dent, do comitê esportivo de Wimblington: "Os juízes tinham as suas expectativas e acho que não acharam que o bolo merecesse o primeiro lugar", disse Dent, pouco antes de admitir que ela também já foi vítima de um caso parecido. "Há uns 11 anos, fui a única a participar de um concurso de culinária. E fiquei em terceiro lugar."

Polêmicas à parte, o evento de Wimblington, que aconteceu neste ano pela primeira vez, deve ser repetido no ano que vem.


;-)


quinta-feira, 5 de julho de 2007

Raizticos News

Alunos colam professora em cadeira durante aula


Uma professora de biologia foi colada em sua cadeira depois que alunos do 3º ano do ensino médio espalharam dois tubos de cola de sacagem rápida em seu assento, dentro da sala de aula.

O caso ocorreu na cidade de Macatuba, região central do Estado. Os responsáveis por espalhar a cola não foram indentificados. A turma é de 35 alunos.

A professora, que leciona na Escola Estadual Fernando Valezi, teve a calça rasgada e sofreu pequenas lesões na pele. Depois de medicada, ela foi liberada. O nome da professora não foi divulgado pela escola.

O caso foi registrado na delegacia da cidade. O Ministério Público vai acompanhar o caso.






É ... não fomos tão ruins .