Raizticos News
Ladrão do churrasco é preso em caixa d'agua
Um homem preso em março enquanto fazia um churrasco em uma oficina assaltada em São José do Rio Preto, a 440 km de São Paulo, foi novamente detido nesta segunda-feira (4) escondido em uma caixa d'água, depois de furtar uma loja no Centro da cidade.
Cristiano Fernandes Dias, de 27 anos, teria entrado na loja pelo telhado e revirado o estoque de roupas. Depois, segundo a polícia, arrombou a gaveta onde estava o dinheiro das vendas e furtou até os cheques devolvidos (!).
O acusado teria ainda arrancado placas do teto e colocado fogo em madeiras. Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para controlar o princípio de incêndio. Quando a polícia chegou, o acusado se escondeu na caixa d'água, onde foi preso em flagrante.
No bolso do assaltante, a polícia encontrou o alvará de soltura obtido dois meses depois da prisão pelo furto à oficina - onde fez o churrasco. É a terceira vez que ele é preso em três meses. Antes do churrasco frustrado, ele havia sido detido pelo furto de um telefone celular.
Churrasco na oficina
O acusado foi preso em 21 de março, depois de fazer churrasco na oficina que assaltava. Ele não se contentou apenas em roubar e, achando que não seria pego, resolveu aproveitar o tempo para matar a fome.
O dono da oficina, Paulo Moreira, que mora ao lado do estabelecimento, percebeu uma movimentação estranha no local, durante a madrugada. Rapidamente ele chamou a polícia e, quando abriu o portão, teve uma surpresa.
A churrasqueira que fica na oficina estava acesa e cheia de carne. O ladrão já havia separado algumas ferramentas para roubar, mas não resistiu à tentação da carne e resolveu fazer um churrasco. E, para acender a churrasqueira, o bandido usou gasolina de uma das motos que estava no local.
Quando a polícia chegou o ladrão ainda tentou fugir, mas não conseguiu e foi preso.
2 comentários:
Balão, e aquele B.O que você escreveu sobre os crimes de Ramon?
Estuprador de senhoras e galinhas!
Putz... Bocão, nem lembrava mais disso KKKKKKKKKKKKK :D, Eu fiz o boletim mto toscamente em uma máquina de escrever.
Postar um comentário